Sacola

    Política de Reembolso

    O processo para a realização do estorno se inicia com o contato do cliente informando a desistência da compra ou duplicidade de pagamento. A partir de então, abrimos uma solicitação por e-mail para o setor financeiro com o número do pedido, site, nome do cliente e o código de transação do pagamento.

    Após a conclusão do estorno, o cliente recebe a carta que comprova a transação (em casos de cartão de crédito).

    O estorno de pedido pago via boleto ou transferência bancária não gera carta, sendo assim, o valor estornado vai para a conta no site do PagSeguro, onde o próprio cliente precisa realizar a retirada.Nós informamos ao cliente via e-mail a conclusão do estorno e o passo a passo (com informações do PagSeguro) para a retirada do valor, com o seguinte texto:

    O saldo entrou disponível na conta PagSeguro do(a) comprador(a) a pelo e-mail utilizado no ato da compra (PAGAMENTO VIA BOLETO). Segue o passo a passo para resgatar o saldo:

    1. Acesse o link: https://acesso.pagseguro.uol.com.br/
    2. Clicar em Acessar, minha conta e entrar
    3. Inserir o e-mail utilizado no ato da compra
    4. Clicar em Transferência e cadastrar uma conta bancária, importante: a conta deve ter a mesma titularidade do CPF de cadastro no PagSeguro). Caso o(a) comprador(a) tenha dúvidas, poderá entrar em contato pela Central de Atendimento ao Cliente: 4003 1775 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-2174 paras as demais localidades, exceto celular.

    Outra maneira que o cliente consegue solicitar o estorno é por meio da abertura de uma disputa no Pagseguro, descrevendo o motivo do cancelamento e reembolso. Nesses casos, confirmamos com o cliente e finalizamos a disputa no próprio site (sem precisar contatar o setor financeiro). Após isso, o valor é devolvido automaticamente para o cliente.