Sacola

    Pagamento e Frete

    PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO


    • Nós aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito disponíveis no PagSeguro.
    • O pagamento pode ser à vista ou parcelado, conforme as opções de parcelamento apresentadas na finalização da compra.
    • Para sua segurança, todas as compras com cartão de crédito estão sujeitas à análise do seu cadastro. Se por acaso houver algum problema com o seu pedido em função desta análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa equipe de atendimento, através do chat presente no canto inferior direito deste site, ou da página Fale Conosco.


    PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO


    • Você pode pagar o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet Banking;
    • Se precisar emitir uma segunda via do boleto, basta entrar em “Meus Pedidos”, escolher o pedido correto e clicar no botão de imprimir boleto.
    • Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para nos comunicar sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para fins de entrega e não o momento da sua compra.
    • Você pode realizar o pagamento do boleto em qualquer dia até a data de vencimento. Portanto, não é preciso aguardar a data de vencimento para realizar o pagamento.
    • Se o boleto não for pago até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
    • Você não deve nos enviar o comprovante de pagamento. Você será comunicado automaticamente sobre a aprovação assim que ela estiver concluída, através do seu e-mail de cadastro.


      SOBRE O FRETE E ENTREGA


      • A data de entrega varia de acordo com o método de envio que você tiver escolhido no ato da compra.
      • Todos os nossos prazos de entrega são em dias úteis e em horário comercial, começando a contar após a aprovação do crédito e saída da mercadoria do estoque.
      • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios.
      • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
      • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.
      • Todos os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão efetivados (processados) somente no decorrer do próximo dia útil.
      • Caso você tenha incluído embalagens de presente no pedido, elas serão enviadas na mesma caixa. Nossos produtos não vão embalados para presente.